‘Maníaco do carro preto’, suspeito de estuprar adolescentes em Simões Filho, é detido

Foto: Divulgação (Polícia Civil)

Eucimar Veloso Juriti, acusado de ser o “maníaco do carro preto”, foi preso na última quarta-feira (18) por porte ilegal de arma, em Simões Filho. Ele foi detido por policiais da 22ª Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho, sob comando do delegado Ciro Palmeira Carvalho. O indivíduo foi flagrado com um revólver calibre 38, quando estava dentro de um veículo, na Ilha de São João, tentou fugir quando percebeu a presença dos policiais, mas foi alcançado.

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia, através da Polícia Civil, informou que será solicitada à Justiça, a prisão preventiva de Eucimar também por estupro de vulnerável. No dia 12 de setembro, duas adolescentes, vítimas do suposto estuprador, foram à delegacia registrar ocorrência. O acusado negou o estupro, mas confessou que houve relações sexuais com elas, sem saber que eram menores. Eucimar foi reconhecido pelas vítimas e testemunhas.

Ele permanece preso e a arma que foi encontrada em posse dele foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica para ser periciado.

O post ‘Maníaco do carro preto’, suspeito de estuprar adolescentes em Simões Filho, é detido apareceu primeiro em Bahia Política.