Salvador – Modificações de itinerários vai atingir 16 bairros a partir de sábado (21)

Foto: Divulgação (Integra Salvador)

Linhas de ônibus de 16 bairros de Salvador vão passar por modificações a partir de amanhã, sábado (21). Os coletivos passarão a ter o Terminal do Acesso Norte como principal ponto de transbordo.

Roteiros

Os bairros da Capelinha do São Caetano, Alto do Peru, Engomadeira, Sussuarana, Nova Sussuarana, Novo Horizonte, Mata Escura, Jardim Santo Inácio, Arraial do Retiro, e Arenoso ganham linhas alimentadoras para o Terminal Acesso Norte e perdem os roteiros que fazem itinerários muito longos e que tenham intervalos superiores a 25 minutos.

A linha Luis Anselmo / Lapa será extinta e substituída pela nova linha Luis Anselmo / Estação Brotas do Metrô. No pacote as linhas Mata Escura / Campo Grande, Pau Miúdo / Ondina e Stiep / Comércio serão substituídas pelas integrações com linhas já existentes.

Segundo a prefeitura, o objetivo é aumentar a frequência de ônibus nesses bairros e diminuir o tempo gasto com os deslocamentos.

O post Salvador – Modificações de itinerários vai atingir 16 bairros a partir de sábado (21) apareceu primeiro em Bahia Política.