Assessores do PT vencedores da Mega-Sena vão fazer doações para a Vigília Lula Livre

Foto: Ricardo Stuckert

Os assessores da liderança do PT que venceram a Mega-Sena nesta quarta-feira (18) tiveram mais uma atitude nobre com relação ao prêmio milionário. Depois de declarar que vão compartilhar parte do dinheiro com quatro copeiras, os assessores também pretendem fazer doações para a Vigília Lula Livre, em Curitiba. Informação é de Daniela Lima, da Folha de S.Paulo.

Em complexo localizado a setenta metros da sede da Polícia Federal, no bairro da Santa Cândida, zona norte de Curitiba, a Vigília mantém atividades há exatos 530 dias em prol do ex-presidente Lula. Para ajudar a custear a manutenção do espaço e atividades de resistência que se operam no local, o grupo já aceitava doações a partir de uma plataforma online.

O dinheiro da Mega-Sena, conforme revelado pela repórter da Folha, não deve ser usado pelos novos milionários para viver de renda. A maior parte diz que não vai deixar o emprego.

O post Assessores do PT vencedores da Mega-Sena vão fazer doações para a Vigília Lula Livre apareceu primeiro em Bahia Política.