Guarda municipal é preso acusado de agredir ex-mulher em via pública, em Narandiba

Foto: Divulgação

Um guarda municipal foi detido por policiais militares após ser acusado de agredir a ex-mulher no bairro de Narandiba, em Salvador. A agressão teria ocorrido por volta das 20h45, em uma travessa da Avenida Edgard Santos.

A mulher de 35 anos foi encontrada por militares da 23ª CIPM com lesões no joelho esquerdo e escoriações por diversas partes do corpo. Ela afirmou que os ferimentos foram causados pelas agressões do seu ex-companheiro, também pai dos seus quatro filhos.

Os policiais se dirigiram à residência do acusado, que foi encontrado com ferimento no nariz e arranhões no pescoço, peito e costas. Ele foi identificado como guarda municipal, de 47 anos, recebeu voz de prisão.  Os dois foram encaminhados à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), do Hospital Roberto Santos, onde receberam atendimento.

Posteriormente, o agressor e a vítima foram conduzidos para Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, em Brotas, onde foi registrada a prisão em flagrante.

 

O post Guarda municipal é preso acusado de agredir ex-mulher em via pública, em Narandiba apareceu primeiro em Bahia Política.