Feira – Suspeitos de participação no roubo e assassinato de delegado são presos

Foto: Reprodução

Foram presos nesta segunda-feira (23), por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana, dois dos três acusados de participar do latrocínio – roubo seguido de morte – contra o delegado da Polícia Civil, Gesta Dermeval Costal Santos, em Feira de Santana.

Gesta fazia compras no centro de abastecimento da cidade com o primo quando foi assaltado, reagiu e foi atingido por disparo de arma de fogo. O crime aconteceu no sábado (21) e mobilizou equipes de polícia e até um helicóptero na intenção de encontrar o autor do disparo.

Foram presos Wilder Conceição de Jesus, o “Nego Lindo” e Kaio Henrique dos Santos França, o “Oreia”. Ainda está foragido Elenilton Oliveira de Almeida, suspeito de coparticipação e que está em posse da arma utilizada no crime.

Foto: Divulgação/DRFR
Foto: Divulgação/DRFR

Ambos foram conduzidos ao Complexo de Delegacias do Sobradinho, onde ficarão a disposição da Justiça. A ação que prendeu os indivíduos foi fruto de uma investigação sob o comando do delegado André Ribeiro, que contou com a ajuda do sistema de câmeras, onde a Seprev forneceu as imagens.

O post Feira – Suspeitos de participação no roubo e assassinato de delegado são presos apareceu primeiro em Bahia Política.