Amélia – Primeiro encontro regional do PL Mulher reúne autoridades políticas

Foto: Reprodução

Amélia Rodrigues é a primeira cidade a receber a edição do Encontro Regional do PL Mulher. Cerca de 400 pessoas, dentre elas, autoridades políticas como o deputado federal João Bacelar, o vice-prefeito de Amélia Rodrigues Toni Clecio, a prefeita de Terra Nova Neide de Paizinho, e a vice-prefeita de Morro do Chapéu Juliana Araújo.

Kátia Bacelar, presidente, definiu o evento como uma forma de aproximar o partido da população e angariar novas lideranças para que possam ingressarem na política, e melhorar os baixíssimos números de representatividade.

Foto: Reprodução

Uma palestra ministrada pela jornalista Malu Fontes com tema “A importância da Mulher na Política”, além de diversas apresentações especiais fizeram parte do roteiro do evento, realizado no sábado (21).

José Carlos Leão, presidente estadual do PL, revelou que o partido já está estimulando uma maior participação da mulher na política. Para ele, a mulher é mais dinâmica e faz as coisas melhor que o homem. Ele pensa em bons resultados das mulheres do partido nas eleições 2020 nos cargos para o legislativo e executivo.

O prefeito de Amélia Rodrigues, Paulo Falcão, presente na solenidade, parabenizou Kátia Bacelar e o partido pelo empenho na realização do evento. Ele confia em mais vereadores do PL eleitos em Amélia Rodrigues, no próximo ano. A primeira-dama Kleide Falcão recebeu um presente da anfitriã da festa e aproveitou a ocasião para filiar-se ao PL Mulher.

O post Amélia – Primeiro encontro regional do PL Mulher reúne autoridades políticas apareceu primeiro em Bahia Política.