Após queda, seis pessoas vão parar no HGC

Foto: Reprodução

Início de semana movimentado no Hospital Geral de Camaçari (HGC). Somente nesta segunda-feira (23), seis pessoas foram internadas na unidade devido a quedas.

De acordo com informações do repórter do Bahia Política, Antônio Cruz, Jaqueline Borges, de 33 anos, moradora de São Sebastião do Passé, está no HGC para cuidar de uma fratura no pé esquerdo. Diego Willian da Silva, de 30, do FICAM II, também está internado, mas para tratar de um corte na perna direita. Laércio Oliveira dos Santos, 37, deu entrada no hospital após fraturar o joelho esquerdo ao colidir com um cachorro em Barra do Pojuca.

O idoso Almiro dos Santos, de 72 anos, da chapada do Rio Vermelho, em Salvador, também foi socorrido para o Hospital Geral de Camaçari, mas não se sabe ainda o motivo do internamento. Outro que deu entrada no centro médico foi Egivan Brito da Silva, de 38 anos, morador da Gleba C, com trauma no cotovelo direito. Por fim, a Ivandira Jesus da Cruz, 53 anos, moradora do Bairro do Ponto Certo, foi internada com fraturas no joelho esquerdo.

Até o momento não há outras informações sobre a evolução do estado de saúde das vítimas.

O post Após queda, seis pessoas vão parar no HGC apareceu primeiro em Bahia Política.