Polícia apreende 18 celulares em ponto que revendia aparelhos roubados

Foto: Divulgação/SSP

Uma casa que funcionava como ponto para revenda de aparelhos celulares roubados foi localizada pela polícia, na noite de ontem (19), no bairro de Pirajá, em Salvador. Roque Ferreira Basílio Júnior, identificado como o responsável pelos materiais, foi preso.

As guarnições chegaram até o imóvel depois de duas vítimas informarem um roubo a ônibus que fazia a Linha Pituba x Estação Pirajá, ocorrido na Jaqueira do Carneiro.

“Uma das vítimas conseguiu monitorar o celular levado pelos bandidos e nos mostrou a localização. Com a ajuda do GPS, conseguimos chegar até a residência indicada pelo rastreador. Lá foi constatado que o local era utilizado para receptar esse tipo de material, proveniente de roubos”, contou o comandante da Rondesp Central, major Wildon Reis.

No local, foram apreendidos 18 celulares, um notebook, dois tablets, sete relógios, uma máquina de cartão e um rádio automotivo aberto.

O suspeito foi levado para a sede do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), onde foi autuado por receptação.

O post Polícia apreende 18 celulares em ponto que revendia aparelhos roubados apareceu primeiro em Bahia Política.