Treinamento em Faturamento SUS qualifica equipe do Hospital Docente Assistencial Célia Almeida Lima

Foto: Reprodução

Segundo informações de Jaína Rios, Diretora Geral das Unidades Municipais, Hospital Docente Assistencial Célia Almeida Lima em São Francisco do Conde e PA de Muribeca, está ocorrendo treinamento em Faturamento SUS no Hospital. Participam do encontro a Direção, equipe de Faturamento, Gestão de Leitos, Cadastro e Coordenação Administrativa.

Foto: Reprodução

Além da equipe Provida, temos a presença de representantes da Secretaria Municipal de Saúde. O objetivo da qualificação é alinhar o conhecimento a respeito das regras SUS para Faturamento ambulatorial e internamento. O palestrante Flávio Coimbra (foto) foi o preleitor.

Equipe de Faturamento (Jaina Rios, diretora do HDACAL, penúltima à direita; palestrante Flávio Coimbra ao centro) / Foto: Reprodução

Com isso, teremos uma definição mais adequada do perfil epidemiológico da unidade e uma melhor evidência de produção para efeito de repasse de recursos para a média complexidade na atenção especializada, elevando os indicadores de saúde e os repasses para a manutenção dos serviços.

Foto: Reprodução

O post Treinamento em Faturamento SUS qualifica equipe do Hospital Docente Assistencial Célia Almeida Lima apareceu primeiro em Bahia Política.