PM prende suspeito de tentativa homicídio e faz mais de 700 abordagens durante festa

Foto: Divulgação (PM)

A 52ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia (CIPM) prendeu um suspeito de tentativa de homicídio durante operação contra festas irregulares em um “paredão” que acontecia em uma praça no Centro de Lauro de Freitas, na noite de sexta-feira (20).

Acusado de tentar um homem durante a mesma festa, no domingo (15), o traficante Saulo Papaterra dos Santos da Silva foi preso no local. Ele confessou o crime e foi conduzido à 23ª Delegacia Territorial, localizada no município.

A operação, intitulada “Labrador” ainda realizou mais de 700 abordagens policiais a pessoas que estavam no local. Segundo a PM, foi constatado que a festa ilegal ocorria há semanas com interdição da via pública, sem alvará da prefeitura.

Ainda de acordo com a polícia, havia no local tráfico de drogas, prostituição de menores e venda de bebida alcoólica a menores.

Os menores de idade foram liberados na presença de seus responsáveis e advertidos sobre crimes e punições tipificados no Estatuto da Criança e Adolescente (ECA).

O proprietário do depósito de bebidas da praça, acusado de promover a festa ilegal, também recebeu advertência.

Foram encontrados durante a abordagem três celulares que foram abandonados na praça. Eles foram levados para a 23ª DT.

O post PM prende suspeito de tentativa homicídio e faz mais de 700 abordagens durante festa apareceu primeiro em Bahia Política.