Policiais entregam presentes para crianças hospitalizadas

Foto: Divulgação / SSP

Policiais da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Ibotirama) visitaram pacientes do Hospital Regional do município nesta sexta-feira (20). Com um grupo de animação, os pacientes internados na unidade médica receberam o carinho dos profissionais da segurança e as crianças foram agraciadas com presentes.

“Na quinta-feira (19), promovemos o Natal Solidário na praça, mas não poderíamos esquecer das crianças que não tiveram como estar presentes porque estão internadas”, informou o comandante da 28ª CIPM, capitão Hildegard Dantas Moura.

Ainda segundo ele, atividades como essas reforçam o papel de serviço dos policiais. “Estamos aqui para servir a população. Levar alegria para quem mais precisa em um momento de enfermidade também é papel de polícia” disse.

O diretor médico do Hospital Regional de Ibotirama, Laércio Sanata falou da importância dessa ação. “Levar um abraço, um sorriso e um afago a essas pessoas, especialmente no final de ano, é fundamental para melhorias no quadro clínico de cada paciente”,

explicou.

 

O post Policiais entregam presentes para crianças hospitalizadas apareceu primeiro em Bahia Política.