Dias D’Ávila – Drogas e veículos adulterados são apreendidos

Foto: Reprodução

Após denúncia anônima, 750 gramas de substância semelhante a crack e dois veículos com suspeita de adulteração foram apreendidos em Dias d’Ávila ontem (23). De acordo com informações, a polícia ainda localizou um homem suspeito de ser o proprietário do material, mas ele fugiu durante a ação policial.

A operação aconteceu na rua Guaratinga, no bairro da Nova Dias d’Ávila e contou com o apoio das Guarnições do PETO Rápido e SOInt da 36ª CIPM, CETO e SOInt do 12º BPM/Camaçari. A informação foi confirmada pelo site Mais Região.

No local, os policiais identificaram um homem que ao avistar as guarnições fugiu para o interior de uma residência. Os policiais fizeram buscas pela região, mas o suspeito não foi encontrado.

Já na residência, após uma busca mais minuciosa foram encontrados materiais que corroboram com a denúncia como: 750 gramas de substância semelhante a crack, sacos com invólucros para armazenagem de substância análoga a cocaína, uma balança de precisão, sacos com invólucros para armazenagem do crack, uma máscara tipo brucutu, vários CRLV’s, duas placas de veículos, sendo uma com restrição de roubo, um veículo marca/modelo Ford Ka na cor prata com características adulteradas, uma moto marca/modelo Honda fan 160 sem placa e com características adulteradas.

O post Dias D’Ávila – Drogas e veículos adulterados são apreendidos apareceu primeiro em Bahia Política.