Conceição do Jacuípe – Ex-prefeita Tania Yoshida lança pré-candidatura à prefeitura

Foto: Municípios em Foco

A ex-prefeita de Conceição do Jacuípe, Tania Yoshida, anunciou na Rádio Mix FM 89.9, durante o programa Bom dia com Maguylla Sam, a sua pré-candidatura à prefeitura do município para as eleições 2020.

De acordo com o site Municípios em Revista, em seu pronunciamento, ela destacou que está vendo com tristeza a atual administração de Conceição do Jacuípe, com tantos recursos que a cidade recebe e não estão sabendo governar afirmando que “estão destruindo” o que ela deixou “com muito carinho, construído com poucos recursos, na época 1/3 do que entra atualmente nos cofres públicos”.

Disse também que pelo número de pré-candidatos anunciados em redes sociais, para as próximas eleições, ela entende que com a atual lei eleitoral, ela não enxerga a continuidade na campanha de alguns desses pré-candidatos, pois a lei está muito rígida e acredita que muitos ficarão no meio do caminho.

Tania, que já governou Conceição do Jacuípe por três vezes, disse que vai concorrendo pela quarta vez, e que conta com o apoio de suas amigas e amigos que estão ansiosos e que acreditam nela e na sua administração para colocar a cidade no rumo que ela merece. Com uma plataforma de proposta liberal, Tania promete focar na sua pré-candidatura, visando a retomada do crescimento econômico, querendo transformar a cidade em um canteiro de obras. “Tenho plena consciência que irei enfrentar uma disputa árdua, mas tenho esperança nos conjacuipenses, com envolvimento das pessoas que me pediram para que eu viesse como candidata”.

“Desejo a todos votos de boas festas, e muito obrigada pela confiança depositada. Beijo no corações de todos”, agradeceu. A entrevista completa pode ser vista a seguir.

O post Conceição do Jacuípe – Ex-prefeita Tania Yoshida lança pré-candidatura à prefeitura apareceu primeiro em Bahia Política.