Claudia Leitte revela nova parceria e diz ter amado ver Anitta cantando ‘Perigosinha’

Foto: Reprodução

A cantora Claudia Leitte revelou, em coletiva realizada no Festival Virada Salvador, ontem  (28), que vai contar com a participação do cantor Tatau em mais uma parceria no projeto “Bandera Move”.

“Eu tenho um álbum massa modéstia parte, hoje eu vou tocar “Lets Go” e tem mais uma música da segunda parte do álbum, que eu não contei para ninguém ainda, mas é mais uma parceria com Tatau”, adiantou.

Sobre a canção “Perigosinha”, uma das quatro composições do seu mais recente EP, Leitte tem tratado a canção como possível aposta de música para o Carnaval 2020.“‘Perigosinha’ é uma música baiana. Tem tudo a ver com a nossa essência, com a base das músicas que a gente escreve e ‘Perigosinha’ é uma música divertida. É a parte dois do “Baldinho de Gelo”, contou.

Ela também aproveitou para repercutir a iniciativa da cantora Anitta em divulgar um vídeo cantando “Perigosinha” e fez vários elogios em referência a funkeira. “Anitta tem aquele corpo sensacional, ela é uma menina que sabe o que quer da vida, então ela é uma perigosinha. Eu amei”, disse.

O post Claudia Leitte revela nova parceria e diz ter amado ver Anitta cantando ‘Perigosinha’ apareceu primeiro em Bahia Política.