Bastião – Luiz Henrique sai do PSD e deve escolher novo partido nos próximos dias

Como já tinha anunciado pelo radialista Jutan Araújo, apresentador do programa Bahia Política, agora o fato foi confirmado; Luiz Henrique Basanez, deixa o Partido Social Democrático (PSD), ficando sem partido nos próximos meses, período que deve analisar qual caminho partidário deve seguir.

Publicidade

Luiz Henrique, tem um vasto currículo profissional, ocupando diversos cargos públicos em cidades diferentes; foi secretário de Obras na cidade de São Francisco do Conde entre os anos de 2005 a 2007, em 2008 foi secretário de Obras da cidade de Conceição do Jacuípe, em 2019 e 2020 foi secretário de Obras na cidade de São Sebastião do Passé e atualmente é secretário de Obras em São Francisco do Conde. Durante esse período, Luiz Henrique se transformou em um dos grandes articuladores políticos na região.

Leia também; voto impresso é “pior”, mas cumpriremos se Congresso aprovar.

“Sair do PSD por livre vontade, deixo amigos e pessoas que indiquei para a se filiar a sigla partidária. Agradeço a todo o espaço que tive dentro do partido”, declarou Luiz Henrique, em reportagem ao Bahia Política.

Como a política é dinâmica, o partido que Luiz Henrique resolver se filiar deve se potencializar na região com a chega de novos e potenciais membros visando as eleições de 2022 e 2024.

Assista em nosso canal; Veja o abandono que está a cidade de Dias D’Ávila.